A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Fogo em Salvaterra de Magos com 10 meios aéreos e duas centenas no combate
Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil refere que o incêndio consome uma zona de floresta na freguesia de Glória do Ribatejo e Granho, com o alerta dado às 15:12.
Um fogo lavra desde perto das 15:00 em Salvaterra de Magos, no distrito de Santarém, estando no combate às chamas 10 meios aéreos, 208 operacionais e 51 viaturas, segundo a página da Proteção Civil nacional às 16:49.
A página da internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil refere que o incêndio consome uma zona de floresta na freguesia de Glória do Ribatejo e Granho, com o alerta dado às 15:12.
A Lusa tentou obter mais informações sobre o fogo rural, o que não foi ainda possível.
Artigos recomendados
As mais lidas
Cliente-mistério na tasca de Joana Mortágua e Fabian Figueiredo
28 de abril de 2026 às 23:00Diogo Barreto
Câmara de Lisboa deu 75 mil euros a colaborador de Moedas na campanha
28 de abril de 2026 às 23:00Marco Alves
O Porsche passado para a filha de 6 anos, a "brilhante" falência da Air Luxor e a herdade da Comenda. As polémicas de Paulo Mirpuri
04 de maio de 2026 às 20:00Marco Alves
A proteína que o pode matar
05 de maio de 2026 às 23:00Lucília Galha
Morreu Paulo Mirpuri, empresário e fundador da extinta Air Luxor
04 de maio de 2026 às 07:29Lusa