Secções
Entrar

Hospital evacuado por suspeita de atirador activo

12 de setembro de 2017 às 20:00

O maior hospital do estado do New Hampshire, EUA, foi evacuado devido à suspeita de um atirador dentro das instalações

A polícia de Líbano, EUA, informou que está a investigar relatos da existência de um atirador activo no maior hospital do Estado de New Hampshire, de onde foram retiradas algumas pessoas.

A polícia da cidade de Líbano adiantou que está a investigar relatos da existência de um atirador activo no Centro Médico de Dartmouth-Hitchcock.

As pessoas estão a ser avisadas para evitar a área e o tráfego automóvel foi parado numa estrada conducente ao hospital.

Não há confirmação da existência de qualquer tiroteio.

Notícias de uma estação de televisão, a WCAX-TV, citam um empregado hospitalar segundo o qual vários trabalhadores receberam do hospital uma mensagem de correio electrónico sobre um "código prata", alertando-os para saírem das instalações se puderem ou, caso contrário, para se abrigarem.

Um porta-voz do hospital, Mike Barwell, disse apenas que tinham reportado "um incidente" à polícia e que os agentes estavam a responder.

Não foi disponibilizada mais informação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela