Secções
Entrar

Homem de 67 anos incendiou garagem da ex-companheira

22 de julho de 2015 às 16:56

O suspeito terá agido por "vingança" devido ao facto da mulher ter terminado a relação amorosa contra a sua vontade

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem suspeito de ter ateado fogo no interior de uma garagem colectiva, em São Romão do Coronado, concelho da Trofa, anunciou, em comunicado, a Directoria do Norte daquela força policial.

 

Em causa está um incêndio urbano ocorrido na passada quarta-feira, dia 15, pelas 14h00.

 

O comunicado da PJ relata que o incêndio teve origem na ignição de um dos automóveis estacionados na garagem, tendo resultado em danos noutra viatura e em componentes móveis e estruturais do prédio.

 

"As proporções do fogo levaram à necessidade de desalojar todos os residentes do complexo habitacional, tendo gerado grande intranquilidade pública", lê-se na nota.

 

O suspeito, acrescenta a PJ, terá agido por "vingança" e motivação de "ódio" devido ao facto de ter cessado, "contra a sua vontade", uma relação amorosa com uma mulher residente no prédio onde foi ateado o fogo.

 

O detido, um viúvo de 67 anos, vai ser presente à autoridade judiciária competente para interrogatório e aplicação das adequadas medidas de coacção.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela