A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
FPF comunicou suspeitas de fraude às autoridades
As informações "resultam de um sistema de monitorização e de detecção de fraudes, que foi montado e está ao serviço" da Federação Portuguesa de Futebol
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) comunicou às autoridades, em devido tempo, um conjunto de suspeitas e alertas sobre possíveis irregularidades que pudessem estar a ocorrer em alguns jogos da II Liga.
Num comunicado enviado à Agência Lusa, a FPF explica que "estes alertas e informações resultam de um sistema de monitorização e de detecção de fraudes, que foi montado e está ao serviço da FPF".
"A Federação não publicitou a sua acção para não prejudicar qualquer investigação que fosse efectuada pelas autoridades competentes", explicou ainda a federação.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto