Secções
Entrar

Estoril Open: João Sousa estreia-se nos singulares

28 de abril de 2016 às 09:28

O tenista português, quarto cabeça de série, estreia-se hoje no quadro de singulares do Estoril Open, frente ao espanhol Nicolas Almagro

Depois de, ao lado de Gastão Elias, ter entrado a vencer na variante de pares, João Sousa, o número um português, entrará em campo, nunca antes das 14h55, frente a Almagro, 'carrasco' de Frederico Silva na primeira ronda, no primeiro encontro entre ambos.

Os dois melhores portugueses da actualidade voltam a entrar hoje em campo nos pares, frente aos polacos Lukasz Kubot e Marcin Matkowski, primeiros cabeças de série, em busca das meias-finais.

Gilles Simon, 18.º do mundo, será o último tenista a estrear-se na edição 2016 do Estoril Open, no primeiro encontro da sessão nocturna, frente ao compatriota Paul-Henri Mathieu, 60.º da hierarquia e que afastou Gastão Elias.

Também em luta pelos quartos-de-final vão estar o espanhol Pablo Carreno Busta, oitavo cabeça-de-série, e o argentino Leonardo Mayer, sétimo, frente ao japonês Taro Daniel e ao italiano Paolo Lorenzi, respectivamente.

No quadro de pares, Frederico Silva, ao lado do britânico Kyle Edmund, vai tentar atingir as meias-finais num encontro frente ao filipino Treat Huey e o bielorrusso Max Mirnyi, segundos cabeças-de-série.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela