Duas crianças morreram em queda de avioneta em Espanha
Uma avioneta que tinha como destino Cascais despenhou-se perto de Toledo, Espanha. Morreram dois adultos e duas crianças
Uma avioneta que descolou hoje do aeródromo de Cuatro Vientos, em Madrid, Espanha, despenhou-se perto de Toledo, avança a SIC Notícias.
A queda do aparelho, que tinha como destino Cascais, provocou a morte a quatro pessoas de nacionalidade espanhola.
De acordo com o serviço de urgências e emergências 112, pelas 16h19 locais (menos uma hora em Lisboa), foi recebido o aviso da queda de uma avioneta que tinha descolado do aeródromo de Cuatro Vientos (Madrid) e tinha como destino Cascais, perto de Lisboa.
A avioneta transportava dois adultos e duas crianças. Todos morreram no acidente, que causou um incêndio no aparelho, e que ocorreu numa zona florestal.
Participaram nas operações de socorro elementos da Guarda Civil, do salvamento aéreo, bombeiros de Santa Olalla. Também acorreram ao local uma ambulância de suporte vital e um helicóptero.
Edições do Dia
Boas leituras!