Secções
Entrar

Condutor espanhol acusou positivo em todas as drogas detetáveis

02 de janeiro de 2019 às 19:41

Condutor foi mandado parar pelas autoridades por estar a fazer uma condução perigosa. Acusou positivo em todas as drogas. Mas negativo no álcool.

Um homem foi detido, na madrugada desta terça-feira, depois de ter acusado positivo em todas as substâncias detetáveis no teste de drogas efetuado pela polícia, em Ibiza, Espanha.

Foram encontrados vestígios de anfetaminas, canábis, cocaína, metanfetaminas e opiáceos. Apenas o álcool deu negativo, no teste feito ao homem por volta das três horas da manhã, de dia 31 de dezembro de 2018 para 1 de janeiro de 2019, segundo o El País.

A polícia mandou o condutor parar por estar a fazer uma condução perigosa.

Além das drogas detetadas pelo teste, a polícia encontrou várias substâncias suspeitas no interior da viatura conduzida pelo homem.

Testar positivo em todas as drogas deste teste representa uma multa de mil euros e a retirada de seis pontos na carta de condução.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela