Secções
Entrar

Cinco jovens feridos em agressões em Vila Real

04 de dezembro de 2016 às 16:28

Cinco jovens ficaram feridos na madrugada de hoje, um dos quais com gravidade, na sequência de agressões com uma arma branca que ocorreram num bar da zona do Pioledo, em Vila Real

Cinco jovens ficaram feridos na madrugada de hoje, um dos quais com gravidade, na sequência de agressões com uma arma branca que ocorreram num bar da zona do Pioledo, em Vila Real, disse à Lusa fonte da PSP local.

Segundo o oficial de dia ao serviço no Comando Distrital de Vila Real da PSP, o motivo das agressões estará relacionado com "um ajuste de contas" entre um dos alegados agressores e um dos jovens que ficou ferido.

"A PSP já referenciou os agressores", disse a fonte, acrescentando que haveria a intenção de ferir apenas um dos jovens e que os outros feridos terão sofrido "danos colaterais" na sequência dos acontecimentos.

A mesma fonte disse ainda que nas agressões foi utilizada "uma soqueira com um objecto pontiagudo, perfurante".

Fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Vila Real disse à Lusa que desta ocorrência resultaram apenas três feridos, um com gravidade, e não cinco, como referiu a PSP, sendo que as vítimas têm idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos.

Os feridos foram transportados para o Hospital de Vila Real.

No local estiveram a PSP, duas corporações de bombeiros de Vila Real e uma Viatura Médica de Emergência Médica, do INEM.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela