A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
CI da PSP de Lisboa mobilizado na totalidade para festa do título
Cerca de 350 elementos do Corpo de Intervenção estarão espalhados por várias zonas. Fica ainda uma unidade de reserva nas instalações da Calçada da Ajuda e quem está de folga estará também de prevenção
Os cerca de 350 elementos do Corpo de Intervenção (CI) da PSP de Lisboa estarão mobilizados, no domingo, para a festa do título do campeão de futebol, que se disputa entre o Benfica e o Sporting, disse esta quinta-feira à agência Lusa fonte policial.
A mesma fonte adiantou que estão mobilizados para os festejos do título de campeão nacional todos os elementos do CI de Lisboa.
Segundo a fonte, os polícias do CI vão estar espalhados por diversas zonas de Lisboa, ficando uma unidade de reserva nas instalações da Calçada da Ajuda.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32