A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
CI da PSP de Lisboa mobilizado na totalidade para festa do título
Cerca de 350 elementos do Corpo de Intervenção estarão espalhados por várias zonas. Fica ainda uma unidade de reserva nas instalações da Calçada da Ajuda e quem está de folga estará também de prevenção
Os cerca de 350 elementos do Corpo de Intervenção (CI) da PSP de Lisboa estarão mobilizados, no domingo, para a festa do título do campeão de futebol, que se disputa entre o Benfica e o Sporting, disse esta quinta-feira à agência Lusa fonte policial.
A mesma fonte adiantou que estão mobilizados para os festejos do título de campeão nacional todos os elementos do CI de Lisboa.
Segundo a fonte, os polícias do CI vão estar espalhados por diversas zonas de Lisboa, ficando uma unidade de reserva nas instalações da Calçada da Ajuda.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto