Secções
Entrar

«Lyon e Wolfsburgo estão habituados à Champions"

09 de junho de 2016 às 21:13

Bruno de Carvalho confirmou que "a bola começará a rolar" para o Sporting com "adversários habituados à Champions": o Wolfsburgo e o Lyon

Bruno de Carvalho confirmou que "a bola começará a rolar" para o Sporting com "adversários habituados à Champions": o Wolfsburgo e o Lyon. Numa conferência de imprensa realizada no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, o presidente leonino garantiu que o Sporting vai voltar "com mais força".

"Estaremos de volta com mais força. O futebol que praticámos, a forma como nos envolvemos e fomos envolvidos pelos sportinguistas, demonstra que estamos muito perto dos nossos objectivos. Estamos ansiosos para que a bola comece a rolar. Apresentamos hoje dois jogos, com os quais contamos com a presença massiva dos sportinguistas, aqueles que são a razão de estarmos aqui. Temos de caminhar todos juntos e unidos", afirmou.

"No dia 23 de Julho, vamos fazer apresentação frente ao Lyon, a 30 a disputa do querido troféu Cinco Violinos contra o Wolfsburgo. É bom que consigamos respeitar e homenagear aqueles que fazem parte de uma bela história do Sporting. Os cinco violinos marcaram a história do Sporting, uma equipa de eleição, que ficou conhecida por todo o mundo, na qual jogou o pai do nosso treinador Jorge Jesus", relembrou.


Bruno de Carvalho garante que os adversários do Sporting foram escolhidos por estarem "habituadas às Champions". "[Escolhemos] pela qualidade deles e por serem equipas habituadas à Champions. Queremos começar com equipas que permitam um índice competitivo como vamos ter durante a época", explicou. Antes dos encontros, Bruno de Carvalho adiantou que o plantel do Sporting vai ser apresentado a 1 de Julho, no dia de aniversário do clube.


"Dia 1 de Julho estamos de volta, é um dia importante, comemoramos 110 anos e estaremos reunidos na Gala do Sporting, mas antes iremos fazer a apresentação do plantel da nova época e iremos entregar os galardões dos 50 e 75 anos aos nossos associados", vincou.

Com a presença do treinador Jorge Jesus, o presidente do Sporting reforçou a confiança na equipa e pediu o apoio dos adeptos.

"Quero reforçar que mais uma vez estarei desde o primeiro momento a caminhar lado a lado com a estrutura. É desta união e ambição que iremos viver mais uma época desportiva, temos a certeza absoluta de que os sportinguistas vão demonstrar que são os melhores adeptos do mundo, o 12.º jogador. Peço que mesmo antes do apito inicial estejamos unidos e digamos a uma só voz, viva o Sporting Clube de Portugal", concluiu.

"No dia 23 de julho, vamos fazer apresentação frente ao Lyon, a 30 a disputa do querido troféu Cinco Violinos contra o Wolfsburgo. É bom que consigamos respeitar e homenagear aqueles que fazem parte de uma bela história do Sporting. Os cinco violinos marcaram a história do Sporting, uma equipa de eleição, que ficou conhecida por todo o mundo, na qual jogou o pai do nosso treinador Jorge Jesus", relembrou.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela