Secções
Entrar

Bebé gravemente ferido em queda de um terceiro andar em Mirandela

31 de março de 2017 às 08:46

O bebé de 18 meses gravemente ferido numa queda, na quinta-feira, em Mirandela, foi transportado para o Porto numa ambulância com condições especiais

O bebé de 18 meses gravemente ferido numa queda, na quinta-feira, em Mirandela, foi transportado para o Porto numa ambulância com condições especiais, informou a Unidade Local de Saúde (ULS) do Nordeste.

Contactada pela Lusa, a ULS do Nordeste indicou que a criança saiu do Hospital de Bragança por volta das 23h30 numa ambulância de transporte inter-hospitalar pediátrica com as condições adequadas à condição do doente.

O bebé segue para o Hospital de São, no Porto, depois de ter estado a ser estabilizado, nas últimas horas, no Hospital de Bragança.

A criança ficou gravemente ferida numa queda de um terceiro andar, na cidade de Mirandela, distrito de Bragança.

O menino foi assistido no local e transportado para o hospital de Bragança, onde por volta das 23h00 estava a ser preparado o transporte para o Hospital de São João, no Porto, como adiantou à Lusa fonte da família.

O CDOS de Bragança recebeu o alerta para o acidente por volta das 16h00, com a indicação de uma queda de uma altura de "oito a dez metros" com "uma vítima masculina com cerca de 18 meses".

Ao acidente acorreram os bombeiros de Mirandela com uma ambulância, mais uma ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) e a PSP.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela