A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Barcelona bicampeão com três golos de Suárez
De nada valeram ao Real Madrid os dois golos de Cristiano Ronaldo na Corunha. Catalães venceram oito dos últimos doze campeonatos
O Barcelona revalidou este sábado o título de campeão espanhol, ao vencer no reduto do Granada por 3-0, em encontro da 38.ª e última jornada da prova.
O uruguaio Luis Suárez marcou os três golos, aos 22, 38 e 86 minutos, terminando como melhor marcador da prova, com 40 tentos, de nada valendo ao Real Madrid o triunfo por 2-0 no reduto do Deportivo, com "bis" de Cristiano Ronaldo.
Os catalães, que venceram oito dos últimos 12 campeonatos, a "era" Lionel Messi, passaram a contar 24 troféus, contra 32 dos "merengues", ao totalizarem 91 pontos, contra 90 da formação da capital.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Costa: Um Bicho que era doido pelo FC Porto e gostava de culinária
05 de agosto de 2025 às 17:03Carlos Torres
Porto Covo: o sol, o mar e as novidades
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Tarefeiros ganham cinco vezes mais que obstetras do SNS
05 de agosto de 2025 às 07:00Rita Rato Nunes
Melides: uma terra de comunhão com a natureza
05 de agosto de 2025 às 22:59Sofia Parissi
Herdeiras de milionário do BPN vendem imóvel e Mercedes de 1938 para pagar dívidas ao Estado
06 de agosto de 2025 às 15:32