Secções
Entrar

Autoridades egípcias detêm terceiro suspeito de ataque

05 de dezembro de 2015 às 16:20

Os detidos são todos jovens. Lançaram cocktails molotov a um restaurante no Cairo, Egipto, e mataram 16 pessoas

As forças de segurança egípcias detiveram hoje um terceiro jovem supostamente implicado no ataque com cocktails molotov a um restaurante e clube nocturno na capital do Egipto que causou 16 mortos na sexta-feira.

O jovem foi detido no bairro de Imbaba, local onde residia e que é vizinho ao bairro de Aguza, o cenário do ataque, informou o Ministério do Interior egípcio.

Outros dois suspeitos, de 18 e 19 anos, foram presos hoje na província de Suez, no nordeste do país, para onde haviam fugido. Os detidos fugiram numa motocicleta após o ataque.

Durante o interrogatório, um dos jovens admitiu ter disparado no local e ter lançado dois cocktails molotov com a ajuda de duas outras pessoas, referiu o Ministério do Interior.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela