Secções
Entrar

António Costa: É "um mito" que Passos Coelho gira bem a dívida

19 de abril de 2015 às 11:29

Líder do PS falou aos jornalistas antes de partir para o Porto, onde celebra aniversário do partido

O secretário-geral do PS classificou hoje como "um mito" a ideia de que o primeiro-ministro gere bem as finanças públicas, acusando-o de ter aumentado a dívida e de não ter autoridade política para fazer desafios aos socialistas.

António Costa falava aos jornalistas à chegada à Gare do Oriente, em Lisboa, de onde seguiu num comboio especial com várias centenas de militantes e simpatizantes socialistas até ao Porto, cidade em que o PS festeja hoje 42 anos da sua fundação em Bad Munsterefeil, na República Federal da Alemanha.

Esta tarde, na festa/comício do pavilhão Rosa Mota, que também pretende assinalar os 41 anos do 25 de Abril de 1974 e os 40 anos da vitória dos socialistas nas eleições para a Assembleia Constituinte, António Costa terá ao seu lado os antigos líderes do PS e antigos presidentes da República Mário Soares e Jorge Sampaio. 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela