Secções
Entrar

Costa considera "prematuro" falar sobre números da CGD

22 de junho de 2016 às 14:04

O primeiro-ministro disse esta quarta-feira que será o Ministério das Finanças a falar sobre o assunto, quando "for oportuno"

António Costa considera "prematuro" falar sobre os números na recapitalização da Caixa Geral de Depósitos. Após um encontro com o primeiro-ministro da Costa do Marfim, em Lisboa, António Costa anunciou que o Ministério das Finanças vai falar sobre o tema, mas só depois de estarem concluídas as conversações com a Comissão Europeia. "Enquanto não tivermos concluído as conversações com a Comissão Europeia é obviamente prematuro estarmos a falar sobre números e sobretudo sobre números que querem dizer coisas muito diferentes", afirmou Costa.  

Oplano de recapitalização da Caixa será apresentado esta quarta-feira, às 15h30, numa conferência de imprensa marcada pelo ministro das Finanças, Mário Centeno. Segundo aAntena 1, o valor injectado pode ser superior aos quatro mil milhões de euros previstos. 


Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela