Secções
Entrar

Amanda Knox "aliviada" após ter sido absolvida

28 de março de 2015 às 12:34

A norte-americana e o italiano Raffaele Sollecito eram acusados do homicídio de Meredith Kercher

A norte-americana Amanda Knox afirmou hoje estar "extremamente aliviada" após ter sido absolvida pelo Supremo Tribunal de Itália do assassínio de uma estudante britânica. "Saber-me inocente deu-me força nas horas mais sombrias deste teste", disse, agradecendo à família, amigos e desconhecidos o "apoio inestimável".

Já a mãe de Meredith Kercher, a estudante britânica assassinada em 2007, afirmou hoje estar "surpresa e muito chocada" com a decisão do Supremo Tribunal de Itália de absolvição de Knox e Raffaele Sollecito do crime de homicídio.

Arline Kercher disse que a decisão do Supremo Tribunal italiano foi "estranha", dado que a acusação de assassínio de Meredith Kercher tinha sido confirmada por dois tribunais.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela