
Autoeuropa confirma saída de 120 trabalhadores
A administração da fábrica de automóveis em Palmela não vai renovar os contratos a termo de 120 trabalhadores ligados à produção dos veículos.
A administração da fábrica de automóveis em Palmela não vai renovar os contratos a termo de 120 trabalhadores ligados à produção dos veículos.
Além da compensação financeira pelo trabalho aos sábados e domingos, remunerado a 100%, os trabalhadores da Autoeuropa continuam a gozar duas folgas por semana.
Funcionários satisfeitos com novos horários.
A fábrica da Autoeuropa vai continuar a produzir o Volkswagen Sharan até 2022, prolongando por mais dois anos a montagem deste modelo na fábrica de Palmela. A produção do Sharan deverá, no entanto, diminuir.
A fábrica da Autoeuropa vai suspender a produção entre este sábado e a sexta-feira seguinte devido à falta de motores, indicou ao Negócios o coordenador da Comissão de Trabalhadores, Fausto Dionísio.
Administração considera que os números se devem ao sucesso do lançamento do T-Roc, que já ultrapassou as 100 mil unidades, e à boa aceitação que o mercado continua a ter em relação aos outros veículos.
Para "minimizar o impacto na atividade da Volkswagen Autoeuropa, foi alterado o 'mix' diário de produção".
Três mil trabalhadores da fábrica de automóveis da Autoeuropa regressam terça-feira ao trabalho depois de uma paragem de um mês, que juntou as tradicionais férias de Natal e alguns dias de não produção, devido à crise do setor automóvel.
A administração da Autoeuropa garante que está a tomar as medidas necessárias para manter o número de postos de trabalho em 2013, apesar de enfrentar uma quebra no número de encomendas, anunciou esta segunda-feira.
A administração da Volkswagen Autoeuropa anunciou hoje aos trabalhadores da empresa um plano de produção que prevê quatro dias de não produção durante o mês de Outubro.
A administração da Volkswagen Autoeuropa anunciou aos trabalhadores da empresa um plano de produção que prevê quatro dias de não produção durante o mês de Outubro devido às flutuações que se verificam no mercado automóvel.
Uma mulher de 73 anos morreu ontem à tarde num brutal choque frontal entre dois carros na EN261-1, junto a Vale Figueira, Melides, Grândola.