
"Piratas de obituários" usam desinformação para ganhar dinheiro
A morte do rei Carlos III de Inglaterra foi divulgada na Rússia a partir de um documento falsificado. Mas quem e como se beneficia da propagação da mentira?
A morte do rei Carlos III de Inglaterra foi divulgada na Rússia a partir de um documento falsificado. Mas quem e como se beneficia da propagação da mentira?
Os advogados do ex-jornalista disseram à agência de notícias RIA Novosti que vão recorrer do veredicto.
Ivan Safronov é acusado de partilhar com a República Checa segredos militares relativos à venda de armas russas no Médio Oriente e em África em 2017.
Ivan Golunov, em prisão domiciliária desde sábado por alegado tráfico de drogas, vai ser libertado nas próximas horas, anunciou o ministro do Interior da Rússia.
O Kommersant, o Vedomosti e o RBK, entre os jornais diários mais respeitados do país, publicaram um editorial conjunto, apelando a uma investigação transparente sobre o caso do destacado jornalista de investigação.
Medidas espelham estado de espírito um dia depois de 23 países expulsarem diplomatas russos.
A banca russa continua a dar sinais de fragilidade. Agora foi o B&N Bank a solicitar ajuda estatal.
FIFA vai abolir comités organizadores e assumir controlo absoluto da competição
Há cerca de um ano que a Rússia proíbe a importação de produtos de vários países.
Responsável da organização diz que, mesmo assim, o número de hotéis e quartos cumprem as exigências da FIFA.
O ministro das Finanças cipriota viajou hoje para Moscovo, para negociar um novo empréstimo russo à ilha, depois da União Europeia ter apresentado um plano de resgate que inclui um imposto sobre os depósitos bancários.
Construção de 3 mil quilómetros iria ligar Moscovo a todas as outras sedes
Rede Social está hoje a cair mais de 5% e atingiu um novo mínimo, cada vez mais perto dos 30 dólares.
As duas das maiores companhias aéreas russas aceitaram esta segunda-feira a proposta do primeiro-ministro Vladimir Putin de oferecer transporte gratuito para os adeptos locais para a Ucrânia e a Polónia durante o Campeonato da Europa de futebol de 2012.
A administração do Aeroporto Domodedovo deve responder pelo atentado terrorista que matou 35 pessoas, declarou Dmitri Medvedev, Presidente da Rússia, numa entrevista ao diário Vedomosti.