
Afeganistão: Trump pede demissão de Biden por "vergonhosa" retirada das tropas dos EUA
Trump criticou duramente o facto de os EUA terem retirado as suas tropas do país antes de retirarem os civis.
Trump criticou duramente o facto de os EUA terem retirado as suas tropas do país antes de retirarem os civis.
"Conseguimos uma vitória que não era esperada (...), devemos mostrar humildade perante Alá", disse o número dois do movimento talibã, o mullah Baradar Akhund.
O número de refugiados a receber em Portugal ainda está a ser avaliado. Ministro da Defesa disse não ter conhecimento de cidadãos portugueses no Afeganistão neste momento.
Em 1996 detinham o poder no país. Em 2001, após os ataques do 11 de Setembro, foram derrubados pelas forças lideradas pelos EUA. A partida das tropas norte-americanas motivou a recuperação.
Grande parte dos que permaneceram no local dos atentados, como bombeiros, polícias, equipas de emergência médica e civis, sofre de problemas respiratórios, digestivos e vários tipos de cancro, em particular do pulmão.
Homem afirmou em tribunal estar arrependido do que disse.
A Al-Qaida confirmou a morte de Abu Kheir Al Masri, o suposto "número dois" do grupo extremista, num ataque aéreo da coligação internacional
Andrew Hosken apresentou o livro 'Império do Medo'.
Aparelho despenhou-se no sul de Inglaterra.
Omar al-Bashir deverá manter-se no poder.
Semanário francês lançou esta quarta-feira a sua primeira edição depois do ataque de que foi alvo.
"A pior recessão desde a Grande Depressão" nos Estados Unidos marcou o mandato presidencial de Barack Obama, com os democratas a responsabilizarem-na pelo fraco desempenho económico.
Na noite de segunda-feira, o diário New York Times garantiu que os disparos de mísseis efetuados pelo avião não-tripulado que terão morto nesse dia 15...
A Arábia Saudita decidiu acolher as viúvas de Usama bin Laden e os filhos destas por razões "humanitárias", refere este sábado o Al-Sharq al-Awsat, um jornal panarábe de capitais sauditas.
O imã radical Anwar al-Aulaqi, ligado à Al Qaeda e um dos terroristas mais procurados do mundo pelos Estados Unidos, foi morto, anunciou hoje o Ministério da Defesa iemenita
O vice-presidente norte-americano, Joe Biden, declarou esta sexta-feira que não há "indício flagrante" de ameaça contra Nova Iorque ou Washington, mas confirmou que as autoridades estão a investigar a possibilidade de um atentado terrorista.