
Pastor incendeia floresta em Montalegre
Detenção foi efetuada pela Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real.
Detenção foi efetuada pela Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real.
A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, deteve um homem, reformado, de 65 anos de idade, pela tentativa de homicídio tentado e detenção de arma proibida.
A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, com a colaboração do SEPNA da GNR de Lamego, procedeu à identificação e detenção de um homem, suspeito de ter ateado três incêndios, no dia 21 do corrente mês, na localidade de Vale de Fragoso ? Vila Nova Souto D´El Rei, em Lamego, que consumiram cerca de 0,5 hectares de mato e pinheiro bravo.
A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, com a colaboração da GNR de Lamego - SEPNA, deteve um homem suspeito de ter ateado um incêndio em Samodães, Lamego.
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quinta-feira a identificação, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, com a colaboração da GNR de Moimenta da Beira, de uma mulher de 27 anos, "suspeita de ter ateado três incêndios que consumiram mato, em vários lugares das Freguesias de Arcozelo e Leomil", no concelho de Moimenta da Beira.
A Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, deteve esta segunda-feira um homem de 35 anos em Montalegre, pela suspeita de ter ateado um incêndio florestal.
Um pastor de 50 anos foi detido pela Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, pela presumível autoria de um incêndio florestal, na freguesia de Morgade, em Montalegre, informou esta terça-feira esta força policial.
A Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, anunciou hoje a detenção de um pastor por suspeitas de atear um incêndio florestal, no concelho de Montalegre.
Três homens foram detidos por tentativa de homicídio e detenção de arma proibida pela Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, informou a Polícia Judiciária na sua página de Internet.
Um pastor, de 27 anos foi detido pela Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, pela autoria de um incêndio no Lugar do Freixo, em Coimbró, Boticas, que consumiu cerca de dois hectares de mancha florestal, constituída por mato e povoamentos de carvalhos e castanheiros.
A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, localizou uma menor, de 17 anos, desaparecida de Peso da Régua desde 15 de Maio.
A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, procedeu à identificação e detenção de um homem, um desempregado de 24 anos, pela prática de um crime de roubo agravado, actuando encapuzado e com arma de fogo, num estabelecimento comercial, ocorrido no passado dia 30 de Setembro, em Bragança.