
Tiroteio em escola primária faz dois mortos
Autoridades investigam a relação entre a mulher morta e o atirador, que se suicidou
Autoridades investigam a relação entre a mulher morta e o atirador, que se suicidou
Omar Mateen entrou numa discoteca e matou 49 pessoas. Larossi Abballa assassinou um polícia e a mulher. Agiram sozinhos - e declararam a sua fidelidade ao Estado Islâmico
A rede social criada por Mark Zuckerberg estará a trabalhar numa versão encriptada para a aplicação de mensagens instantâneas.
A polémica entre o FBI e a Apple depois do ataque de San Bernardino continua a dar que falar. De acordo com o Washington Post, o FBI pagou a piratas informáticos para aceder ao iPhone do autor do ataque.
A Apple explicou todo o diferendo com o FBI relativamente ao iPhone usado por um dos autores do ataque terrorista de San Bernardino e pediu ao Congresso uma comissão para questões de privacidade.
Depois de a Apple ter recusado desbloquear o iPhone usado por um dos autores do ataque terrorista em San Bernardino, na Califórnia, o fundador dos antivírus McAfee oferece-se agora ao FBI para desbloquear o aparelho.
Depois do aplauso da Google, do Whatsapp e até de Edward Snowden, também o Twitter e o Facebook revelaram estar do lado da Apple na disputa com o FBI.
A Apple recusou desbloquear o iPhone de um dos autores dos ataques terroristas em San Bernardino, na Califórnia. A tecnológica liderada por Tim Cook diz que poderia abrir um "perigoso precedente".
FBI quer ter acesso à informação contida no aparelho, protegido com um código de segurança
Jovem de 24 anos, vizinho de Syed Farook e da mulher deste, Tashfeen Malik, comprou duas espingardas semiautomáticas.
Não há provas de que o casal de atiradores integrasse uma célula terrorista organizada.
O Presidente Barack Obama prometeu "destruir" o grupo auto-proclamado Estado Islâmico, num raro discurso à nação a partir da Sala Oval
O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, prometeu, este domingo, "destruir" o grupo extremista Estado Islâmico (EI), num raro discurso à nação a partir da Casa Branca.
Divulgadas novas fotos do casal.
As autoridades permitiram aos jornalistas entrar na casa de Tashfeen Malik e de Syed Farook. No dia 2 de Dezembro, o casal matou 14 pessoas e feriu outras 20 na Califórnia
Massacre está a ser investigado como ataque terrorista.