
Facebook estará a trabalhar numa versão encriptada do Messenger
A rede social criada por Mark Zuckerberg estará a trabalhar numa versão encriptada para a aplicação de mensagens instantâneas.
A rede social criada por Mark Zuckerberg estará a trabalhar numa versão encriptada para a aplicação de mensagens instantâneas.
A polémica entre o FBI e a Apple depois do ataque de San Bernardino continua a dar que falar. De acordo com o Washington Post, o FBI pagou a piratas informáticos para aceder ao iPhone do autor do ataque.
O FBI quer desbloquear um iPhone ligado aos suspeitos de homicídio no estado norte-americano do Arkansas. Após desbloquear o aparelho de San Bernardino, a instituição pode agora utilizar o mesmo método.
FBI desbloqueou telefone de suspeito de San Bernardino.
A tecnológica liderada por Tim Cook deverá apresentar, no próximo dia 21 de Março, os seus mais recentes produtos: um iPhone com um ecrã mais pequeno e um iPad actualizado.
A Apple explicou todo o diferendo com o FBI relativamente ao iPhone usado por um dos autores do ataque terrorista de San Bernardino e pediu ao Congresso uma comissão para questões de privacidade.
Depois de a Apple ter recusado desbloquear o iPhone usado por um dos autores do ataque terrorista em San Bernardino, na Califórnia, o fundador dos antivírus McAfee oferece-se agora ao FBI para desbloquear o aparelho.
Depois do aplauso da Google, do Whatsapp e até de Edward Snowden, também o Twitter e o Facebook revelaram estar do lado da Apple na disputa com o FBI.
A Apple recusou desbloquear o iPhone de um dos autores dos ataques terroristas em San Bernardino, na Califórnia. A tecnológica liderada por Tim Cook diz que poderia abrir um "perigoso precedente".
Divulgadas novas fotos do casal.
Ainda não se sabem os motivos que levaram um casal a iniciar um tiroteio em San Bernardino, EUA. Os dois foram abatidos pela polícia depois de uma perseguição