
Luigi Mangione, acusado de assassinar CEO da UnitedHealth, deverá regressar a tribunal
Juiz deverá decidir esta terça-feira a data do início do julgamento.
Juiz deverá decidir esta terça-feira a data do início do julgamento.
Foram feitas 73 buscas domiciliárias em várias zonas do país.
A polícia esteve na residência de Tyler Robinson, o jovem detido pela morte do ativista conservador Charlie Kirk, esta sexta-feira. No local, as autoridades realizaram buscas e rebocaram o carro do suspeito.
Autoridades encontraram uma espingarda "de alta potência" numa floresta. Atirador permanece em fuga.
Donald Trump culpou a “esquerda radical” pelo tiroteio e prometeu repressão. Republicanos e Democratas já reagiram.
Os reféns foram libertados pela Marinha que com a PJ faz buscas a bordo.
Os protestos começaram a 25 de agosto em Jacarta, quando foi anunciado um aumento salarial para os deputados da Indonésia.
As equipas de resgate mantêm as buscas na procura de sobreviventes.
Joana Baptista (que está na lista de Moedas em Lisboa) foi a um evento nos EUA e levou Rui Rei, presidente de uma empresa municipal, seu namorado.
E quem veio? André Ventura, que cheira fumo com o mesmo faro e talento com que cheira oportunidades.
Grupo falsificava contas de redes sociais e convencia mulheres a enviarem conteúdo íntimo para depois as extorquir.
O Pescador Juan Casco foi encontrado com vida pela Marinha chilena em costas rochosas no sul da Patagónia, no Chile, depois de dias desaparecido. As buscas prosseguem para localizar os três companheiros de tripulação ainda desaparecidos.
Donald Trump afirmou não ter qualquer envolvimento nas rusgas à casa e ao escritório de John Bolton, mas aproveitou para criticar o antigo conselheiro de segurança nacional.
O FBI realizou, esta sexta-feira, buscas na casa e no escritório John Bolton, conselheiro de segurança nacional de Donald Trump durante o primeiro mandato. As buscas foram feitas no âmbito de uma investigação sobre o tratamento de informações confidenciais.
Chegou aos 50 como cidadão exemplar, mas, um dia, começou a matar. Entre 2005 e 2006, António Costa, um ex-cabo da GNR na reforma, matou três jovens da terra por quem sentia desejo sexual.