
Sócios decidem futuro do Belenenses entre três listas com visões distintas
Os sócios do Belenenses decidem no sábado o futuro do clube. As três listas apresentaram programas que se centram em temas semelhantes, mas com objetivos diferentes.
Os sócios do Belenenses decidem no sábado o futuro do clube. As três listas apresentaram programas que se centram em temas semelhantes, mas com objetivos diferentes.
Francisco Rodrigues dos Santos foi escolhido como o novo líder centrista.
Manifesto fundado pelo social-democrata Miguel Morgado defende ser urgente romper com a agenda da esquerda para que Portugal esteja entre os países "mais livres, democráticos e prósperos do mundo".
O manifesto do Movimento 5.7, fundado pelo social-democrata Miguel Morgado, defende ser urgente romper com a agenda da esquerda e combater o "imobilismo socialista", para que Portugal esteja entre os países "mais livres, democráticos e prósperos do mundo".
"Não confundo o meu papel de militante do PSD e os deveres que tenho para com o PSD com o trabalho que quero levar a cabo no movimento", afirmou Morgado.
O deputado Miguel Morgado anunciou hoje a criação do movimento "Nascidos a 5 de julho", inspirado na AD de Sá Carneiro, que se apresenta com o objetivo de "refundar" a "família não socialista" e divulgará o manifesto dia 23.
Reunião
Patrick avisa que a SAD pode perder o direito de usar o símbolo e o nome do clube
Garantia do presidente do clube
No rescaldo da assembleia geral
Polícia foi chamada ao local e teve de intervir nos desacatos.
Polícia foi chamada para travar confrontos entre sócios
Pedro Pestana Bastos não deixou repórteres assistirem à discussão do ponto 2 na assembleia
Na sequência de uma queixa-crime apresentada pelos bloquistas, o candidato apoiado pelo PSD e pelo PPM à Câmara de Loures vai ser ouvido em plena campanha eleitoral para as autárquicas.
Candidata à Câmara de Loures admitiu coligar-se com André Ventura após as eleições. Depois recuou, mas o partido garante que retirar-lhe o apoio, como sugeriu o CDS, é uma questão que não se coloca
Esta quinta-feira Sónia Paixão terá dito que aceitaria uma coligação com o candidato do PSD para permitir ao PS governar o concelho. No entanto, a candidata veio agora desmentir essa possibilidade