Sábado – Pense por si

DSK faz acordo confidencial com camareira

O ex-director do Fundo Monetário Internacional (FMI) Dominique Strauss-Kahn alcançou nesta segunda-feira um acordo confidencial para encerrar o processo civil aberto por uma empregada de um hotel de Nova Iorque que o acusou de violação, divulgou o juiz.

DSK indemniza camareira em 4,64 milhões de euros

O ex-director do Fundo Monetário Internacional (FMI) Dominique Strauss-Kahn chegou a acordo com a empregada do hotel de Nova Iorque que o acusou de violação para terminar com o processo, revelou o diário 'The New York Times'.

Advogados de Strauss-Kahn recorrem da decisão do juiz

Os advogados de Dominique Strauss-Kahn recorreram na segunda-feira da decisão de um juiz nova-iorquino de rejeitar o pedido de anulação da queixa de uma empregada de hotel por alegada violação baseado na imunidade diplomática do político francês.

EUA: Strauss-Kahn vai a julgamento

O ex-director-geral do FMI Dominique Strauss-Kahn vai a julgamento no processo cível instaurado por uma empregada de hotel, depois de um juiz de Nova Iorque ter rejeitado o pedido de imunidade diplomática.

A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.