Sábado – Pense por si

Agride ex-companheira após ordem de afastamento

O Ministério Público do Seixal aplicou prisão preventiva a um homem por alegadas agressões à sua ex-companheira, ao qual já tinha sido aplicada a medida de afastamento da vítima por maus tratos.

PJ detém nove pessoas em operação policial

A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional Contra Terrorismo (UNCT), e em articulação com o Ministério Público do Seixal e colaboração com a Polícia de Segurança Pública, desencadeou esta terça-feira, uma vasta operação policial tendente à localização e detenção de suspeitos da prática de crimes de homicídios na forma tentada, roubo qualificado, tráfico de estupefacientes e detenção e uso de armas proibidas.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)