
Acórdão do processo de corrupção com cartas de condução conhecido esta sexta-feira
Sessão está marcada para as 09h00, no Tribunal Judicial de Braga.
Sessão está marcada para as 09h00, no Tribunal Judicial de Braga.
O processo de corrupção envolve examinadores, industriais de condução, instrutores e alunos.
O rei do jet-set afirmou esta manhã ao CM à saída de casa que "quem não deve não teme", negando ser ele o homem das fotografias publicadas que o colocam numa orgia com um casal de V. N. de Famalicão. "Não tenho nada a ver com isto", garante José Castelo Branco que é esta sexta-feira ouvido no tribunal como testemunha no caso das orgias sexuais violentas e forçadas. Instado a comentar sobre o que iria dizer ao juiz, o marchand foi peremptório: "Vou lá dizer a verdade, não sou eu".
A sessão desta sexta-feira do julgamento do industrial têxtil de Famalicão acusado de obrigar a mulher a participar em orgias ? o mesmo em que o "rei do jet-set", José Castelo Branco, foi arrolado como testemunha ? tem as atenções voltadas para o depoimento da filha do casal, de apenas dez anos, que é esperada da parte da parte. Recorde-se que a criança terá pedido aos inspectores da PJ para quem prendessem o pai, alegando que este batia na mãe.
A mulher de Famalicão alegadamente obrigada pelo marido a participar em orgias sexuais, sob a ameaça de arma de fogo, garantiu esta terça-feira, em tribunal, que foi mesmo coagida, informou o advogado.