
Luís Marinho recebeu mais de 200 mil euros
Valor pago pela RTP a antigo administrador ultrapassa tecto de 150 mil euros.
Valor pago pela RTP a antigo administrador ultrapassa tecto de 150 mil euros.
O CM teve acesso a esta missiva. Leia-a.
Em causa estão as acusações de Luís Marinho à gestão da televisão pública.
O ex-administrador da RTP considera que a RTP2 e o canal Memória estão "quase em coma induzido". E adianta que a entrada destes canais na TDT vai ser "um negócio ruinoso" que pode custar 10 milhões de euros.
Ex-administrador da empresa pública levou indemnização de mais de 150 mil ?.
Luís Marinho sai do grupo público e deixa duras críticas à atual administração em carta enviada aos trabalhadores.
Ex-administrador deseja "felicidades" apenas aos "verdadeiros profissionais da RTP".
Proposta partiu do ex-administrador e foi aceite pela empresa.
Os georgianos "são verdadeiros fanáticos pelo futebol internacional e conhecem naturalmente toda a equipa portuguesa"...
Para o presidente da RTP a nova equipa de directores é "sólida" e traz "um refrescamento". A extinção do cargo ocupado por Luís Marinho é justificada pela "adopção de um modelo clássico" havendo já novos projectos delineados para o gestor. De todos os directores convidados a deixar o cargo, só Elísio Oliveira deverá abandonar a RTP.
O conselho de administração da RTP já arrancou com o processo de reorganização anunciado há um mês quando tomou posse. Os cargos de directores de informação da televisão e rádio, da RTP 2, de programação e de estratégia de grelha deverão sofrer alterações ainda este mês.
O diretor-geral de Conteúdos da RTP, Luís Marinho, afirmou hoje que as receitas publicitárias da RTP deverão ter recuado cerca de 30% durante o ano passado.
O ex-director de informação da RTP Nuno Santos disse esta quarta-feira que vai processar Luís Marinho e Luís Castro, autores de "difamações" produzidas no Parlamento sobre o caso envolvendo a empresa pública e a PSP.
O ex-subdiretor de informação da RTP disse no Parlamento não ter qualquer dúvida de que Nuno Santos autorizou à PSP o visionamento de imagens em bruto da manifestação de 14 de novembro...
Luís Marinho, director-geral de conteúdos da RTP, disse esta terça-feira no Parlamento ser "apenas uma testemunha" do caso da visualização das imagens dos incidentes de 14 de Novembro por parte de elementos da PSP nas instalações da RTP. Ouvido na Comissão de Ética e Comunicação, o responsável da estação pública afirmou que "só soube dos acontecimentos dias depois deles terem acontecido".