
Durão Barroso "sem fé, nem lei" na capa do <i>Libération</i>
A contratação do ex-presidente da Comissão Europeia para o Goldman Sachs continua a ser criticada pela imprensa francesa
A contratação do ex-presidente da Comissão Europeia para o Goldman Sachs continua a ser criticada pela imprensa francesa
Segundo o 'Libération', Mohamed Abrini, detido na passada sexta-feira, confessou à polícia as intenções
O diretor do diário francês "Libération", desde 2011, Nicolas Demorand, anunciou esta quinta-feira a demissão, em plena crise entre acionistas e redação, numa entrevista ao 'site' na internet do jornal Le Monde. "Decidi demitir-me do cargo de diretor e deixar o Libération", declarou.
Homem é suspeito de ter causado o pânico na sede do jornal 'Libération' e disparado contra sede do banco Société Générale.
Homem alvejou um assistente de fotografo do jornal "Libération", que ficou gravemente ferido. Suspeito também terá invadido uma estação de televisão e disparado em frente à Société Générale, sem fazer feridos. Polícia perdeu-lhe o rasto.
Um fótografo ficou ferido, esta segunda-feira, com gravidade depois de um homem ter entrado na sede do diário de esquerda Libération, em Paris, e ter disparado várias vezes antes de se colocar em fuga, noticia a France Presse.
Tudo se deve ao ‘Liberation Wrapper’
Tudo se deve ao ‘Liberation Wrapper’
O homem mais rico de França, Bernard Arnault, anunciou que vai processar o jornal 'Libération' por causa da capa da edição desta segunda-feira, que tem uma grande fotografia sua, de mala na mão, sob a manchete: 'Vai-te embora idiota rico".
Os juízes franceses que investigam orgias em que participou Dominique Strauss-Kahn, ex-patrão do FMI, pediram o alargamento das investigações, devido a um alegado delito de violação em grupo, na sequência das declarações de algumas prostitutas envolvidas, noticiou esta sexta-feira o diário 'Libération'.
A funcionária do Sofitel que acusou DSK de violação visitou várias vezes outro quarto no mesmo piso, onde estava um "empresário francês", diz o 'Libération'.
O Prémio Nobel da Economia Joseph Stiglitz afirmou que o Euro pode desaparecer caso não sejam tomadas medidas adicionais. Em entrevista ao jornal francês 'Liberation', o economista sublinhou que os fundos de estabilidades temporários criados pelos Governos da zona euro dão apenas "um alívio temporário para os países mais pequenos".