Vários mortos em acidente de autocarro em Estocolmo
Motorista já foi detido e o acidente está a ser investigado como homicídio culposo agravado pelo resultado. Segundo o jornal Expressen, uma doença poderá estar por detrás do acidente.
Motorista já foi detido e o acidente está a ser investigado como homicídio culposo agravado pelo resultado. Segundo o jornal Expressen, uma doença poderá estar por detrás do acidente.
Autoridades afastam para já a hipótese de terrorismo, uma vez que o homem consumia drogas e que as suas declarações foram "incoerentes".
Um incêndio seguido de disparos, esta quarta-feira, num acampamento de apoiantes do presidente Aleksandar Vučić em Belgrado na Sérvia, resultando em pelo menos um ferido. As autoridades prenderam o homem que disparou contra uma das tendas erguidas junto ao parlamento, acusando-o de tentativa de homicídio, posse ilegal de arma e provocar perigo público.
Ana Anes confessou nas redes sociais que deixou o pai "sem olhos". Está agora indiciada por homicídio qualificado na forma tentada.
Polícia Judiciária de Lisboa investiga tentativa de homicídio de professor universitário de 81 anos.
Julgamento acontece no próximo dia 22 de outubro. Em causa estavam motivos de saúde do advogado.
Estão em causa suspeitas dos crimes de homicídio qualificado na forma tentada, ofensas à integridade física qualificada, incêndio, roubo, detenção de armas proibidas e detenção e uso de artefactos pirotécnicos.
Inicialmente ligado a ideais revolucionários, o homicídio atribuído ao suspeito Tyler Robinson terá conotações da subcultura dos videojogos.
Foi criado um site onde se pode denunciar quem publicou sobre o homicídio de Charlie Kirk. Objetivo é "facilitar" despedimentos.
A polícia esteve na residência de Tyler Robinson, o jovem detido pela morte do ativista conservador Charlie Kirk, esta sexta-feira. No local, as autoridades realizaram buscas e rebocaram o carro do suspeito.
Há 44 anos que não é executada nenhuma pena de morte em Washington. Este tipo de sentença foi abolido em 1981.
Robin Kaye, supervisora musical do programa de televisão ‘American Idol’, e o marido foram encontrados mortos na sua casa em Los Angeles, EUA, na segunda-feira. A polícia está a investigar as mortes como homicídio.
O motorista do então ministro da Administração Interna é o único arguido do processo e responde pela prática de um crime de homicídio por negligência grosseira.
A PJ disse, em comunicado, que está a investigar a queda do helicóptero a 30 de agosto de 2024, que vitimou cinco militares da GNR.
O arguido, Fernando Valente, foi absolvido pelo tribunal de júri (constituído por três juízes e quatro jurados) de todos os crimes que lhe tinham sido imputados. O suspeito estava acusado de homicídio qualificado, aborto, profanação de cadáver, acesso ilegítimo e aquisição de moeda falsa para ser posta em circulação.
A sessão realiza-se no Tribunal de Aveiro pelas 10h00 e assinala o desfecho do julgamento iniciado a 19 de maio.