As muitas vidas do Palácio do Manteigueiro, que deverá ser cedido à CIP
Foi mandado construir por um vendedor de manteiga que se fez rico e comprou o seu próprio navio, abrigou um miguelista escondido nas águas furtadas, foi palco de um homicídio
Foi mandado construir por um vendedor de manteiga que se fez rico e comprou o seu próprio navio, abrigou um miguelista escondido nas águas furtadas, foi palco de um homicídio
Jovem de 19 anos terá viajado para a capital portuguesa após cometer o crime
Lar de Garvão, palco de um homicídio e agressões este domingo, também estava ilegal. O proprietário, vereador noutro município, renunciou ao cargo.
"stamos a falar de uma pena mínima de 16 anos por cada um dos três crimes de homicídio", disse o procurador.
Suspeito é um português que estudou na mesma universidade que o cientista Nuno Loureiro.
Terá sido o responsável pela morte de dois estudantes em Brown e do homicídio de Nuno Loureiro. Foi encontrado morto pelas autoridades.
Os médicos estão acusados da prática de um crime de homicídio por negligência, na forma grosseira.
Entre as acusações constam 15 de homicídio, bem como crimes de tentativa de homicídio, prática de ato terrorista, exibição pública de símbolo terrorista proibido e colocação de explosivo em ou perto de um edifício, segundo indicaram as autoridades num comunicado.
Rob Reiner e Michele Singer foram encontrados mortos em casa no domingo, em Los Angeles, e Nick, um dos quatro filhos do casal, foi detido na segunda-feira.
Nick Reiner é o principal suspeito do homicídio dos pais e está detido sob fiança.
Avança o JN. Em causa uma emboscada a cinco adeptos do FC Porto, após um jogo de hóquei em patins entre as duas equipas
O realizador e ator Rob Reiner, de 78 anos, e a mulher Michele Singer, de 68, foram encontrados mortos em casa, em Los Angeles, nos EUA, este domingo. As autoridades avançam que está a ser investigado um “aparente homicídio”.
As autoridades ainda estão a investigar a causa das mortes mas acredita que possa ser um homicídio.
O peruano Cristian Hernán Yong Granadino, de 45 anos, foi capturado na noite de sexta-feira em Lima, Peru. O homem estava na lista dos mais procurados da Agência da União Europeia por suspeita de homicídio da namorada espanhola, em Madrid, há 15 anos.
Motorista já foi detido e o acidente está a ser investigado como homicídio culposo agravado pelo resultado. Segundo o jornal Expressen, uma doença poderá estar por detrás do acidente.
Autoridades afastam para já a hipótese de terrorismo, uma vez que o homem consumia drogas e que as suas declarações foram "incoerentes".