Sábado – Pense por si

Mota-Engil paga dividendo de 7,4 cêntimos

A construtora liderada por Gonçalo Moura Martins anunciou que vai propor aos accionistas a distribuição de um dividendo de 7,4 cêntimos por acção, por conta dos resultados de 2018.

Mota-Engil tem Panamá e Canadá na mira

A Mota-Engil pretende continuar a sua expansão internacional e prepara mesmo a primeira incursão na América do Norte, mais concretamente no Canadá. Também o Panamá está na mira da construtora liderada por Gonçalo Moura Martins.

Mota-Engil ganha concessão na Argentina

O consórcio em que o grupo português detém 33% ganhou um contrato de construção e concessão de 247 quilómetros na província de Buenos Aires, incluindo a ligação ao aeroporto. O investimento é da ordem dos 770 milhões de euros.

Mota-Engil cria joint venture para concorrer a obras na Nigéria

O grupo português formalizou esta terça-feira a entrada num novo mercado africano, numa parceria com a nigeriana Shoreline. O objectivo é participar em concursos de infra-estruturas. Em aberto está a entrada em novas áreas de negócio como o tratamento de resíduos.

Mota-Engil vai construir estádio na Costa do Marfim

O grupo português anunciou a adjudicação de novos contratos na Costa do Marfim e no Peru no valor de 253 milhões de euros. O terceiro projecto no país africano onde entrou em 2017 é um estádio para o Campeonato Africano de Futebol a realizar-se em 2021.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)