
Fatura da Sorte vai dar 2,1 milhões durante o próximo ano
Governo volta a dar gás ao sorteio
Governo volta a dar gás ao sorteio
O Governo renova a factura da sorte por mais um ano. Os contribuintes que peçam factura nas suas compras e as vão sempre confirmando no Portal das Finanças, podem habilitar-se a prémios de 2,1 milhões.
O ministro das Finanças português defronta Dana Reizniece-Ozola, Pierre Gramegna e Peter Kazimir na votação.
O Fisco vai realizar um sorteio extraordinário antes do final do ano, onde atribuirá vários prémios de vários milhares de euros em Certificados do Tesouro
Um contribuinte da cidade Invicta foi o primeiro a receber o novo prémio do sorteio do fisco. Em vez de um Audi, recebeu uma poupança em títulos de dívida pública portuguesa.
O Estado vai premiar os vencedores do concurso da Factura da Sorte com Certificados do Tesouro Poupança Mais (CTPM), no valor de 35 mil euros, lê-se em Diário da República. O sorteio extraordinário tem o valor de 50 mil euros.
Já está publicado em Diário da República, com entrada em vigor a 1 de Abril, as alterações do prémio dos sorteios da Factura da Sorte. Já não há Audis, haverá certificados do Tesouro.
Os portugueses aplicaram mais de 300 milhões de euros em títulos de dívida pública destinados ao retalho, em Janeiro. O valor investido é o mais elevado desde o recorde em Janeiro de 2015.
Estas são as notícias em destaque na imprensa desta sexta-feira, dia 19 de Fevereiro de 2016
O Banco de Portugal marcou reunião com Governo e CMVM para , após novas críticas de António Costa. O conselho de ministros aprovou o travão às reformas antecipadas. O BCE aumentou os lucros e os salários do seu conselho de governadores.
Domingues Azevedo, bastonário dos Técnicos Oficiais de Contas elogiou a decisão
Estas são as notícias em destaque na imprensa desta quinta-feira, dia 10 de Dezembro de 2015
O Governo mudou, mas o novo mantém a intenção de continuar com o concurso Factura da Sorte a atribuir aos contribuintes que peçam facturas nos estabelecimentos.
O Tribunal de Contas revelou que o Executivo usou receitas do IVA para comprar os Audi que sorteou na Factura da Sorte
O número de empresas, profissionais liberais e empresários em nome individual que comunicaram facturas à Autoridade Tributária aumentou 11% no ano passado, num total de quase cinco mil milhões de facturas.
Se não forem validadas, as facturas pendentes não contarão para o benefício fiscal do IVA