
A SÁBADO é todos os dias. O balanço do ano letivo e o novo modelo de IA da Meta
A newsletter de terça-feira.
A newsletter de terça-feira.
Esta sexta-feira a Moody's poderá pronunciar-se sobre a classificação da dívida soberana de Portugal. Ainda por cá, teremos também as contas de 2018 da Semapa.
O governo norte-americano e a Facebook Inc. estão a negociar um acordo em torno dos lapsos de privacidade da dona da rede social com o mesmo nome.
A empresa dona da rede social Facebook pôs de lado os planos para criar uma nova classe de acções, sem direitos de voto, que era uma forma de Zuckerberg reter o controlo da companhia que fundou, ao mesmo tempo que cumpria a promessa de abrir mão de parte da sua riqueza. Mas o CEO diz que conseguirá fazê-lo sem novas acções.
Chegou a Portugal a mais recente novidade num sector em explosão. A SÁBADO experimentou os melhores dispositivos e convida-o para uma viagem alucinante a um universo muito especial
A cotação em pré-mercado das acções do Facebook Inc. indica que a acção pode abrir a subir mais de 17% na sessão de hoje. Resultados e receitas superaram estimativas e contribuíram para diminuir os receios dos analistas face ao segmento móvel.
A HTC Corp., a maior fabricante de smartphones de Taiwan, apresentou o seu menor lucro trimestral de sempre depois de falhar na receita estipulada com o novo telefone.
Dois dias antes da estreia prevista em bolsa, fontes próximas do Facebook Inc. dizem que a empresa vai procurar um maior encaixe inicial, que pode ascender a 16 mil milhões de dólares, através da venda de um número de acções maior do que o previsto.
A Facebook Inc. está a equacionar dispersar 10% do capital em bolsa, numa operação que poderá arrancar já no próximo mês e com a qual a empresa dona da maior rede social mundial espera obter 10 mil milhões de dólares.