
Bruno está de regresso à cadeia, enquanto aguarda julgamento do recurso
Guarda-redes do Boa Esporte foi condenado a a 22 anos e três meses pela morte da modelo Eliza Samudio
Guarda-redes do Boa Esporte foi condenado a a 22 anos e três meses pela morte da modelo Eliza Samudio
O irmão do ex-guarda-redes brasileiro Bruno, Rodrigo, foi preso em Teresina, Piauí, acusado de violar uma jovem de 18 anos. Bruno cumpre uma pena de 22 anos de prisão pela morte da ex-namorada, Eliza Samúdio, com quem teve um filho.
O guarda-redes Bruno, preso desde Julho de 2010 pela morte da ex-amante, a modelo Eliza Samúdio, desmaiou e teve que ser socorrido na prisão depois de ingerir uma quantidade não divulgada de tranquilizantes.
O ex-polícia Marcos Aparecido dos Santos, o 'Bola', foi condenado na madrugada deste domingo a 22 anos de prisão pela morte da modelo Eliza Samúdio, ex-amante do guarda-redes Bruno.
O homem que a polícia e o Ministério Público do estado brasileiro de Minas Gerais acusam de ter assassinado e esquartejado em Junho de 2010 a modelo Eliza Samúdio, ex-amante do guarda-redes Bruno, e de ter dado pelo menos parte do corpo a cães, começou a ser julgado nesta segunda-feira no Tribunal do Jurí de Contagem, cidade na área metropolitana de Belo Horizonte, a capital estadual.
A ossada encontrada enterrada num descampado e que a polícia do estado brasileiro de Minas Gerais acreditava serem os restos mortais da modelo Eliza Samúdio, ex-amante do guarda-redes Bruno, não pertence à jovem, desaparecida desde Junho de 2010 e por cuja morte o futebolista foi condenado em Março a 22 anos e três meses de prisão.
Cadáver encontrado em Minas Gerais pode ser de Eliza Samúdio.
O ex-guarda-redes do Flamengo, condenado inicialmente a 22 anos e meio de cadeia pela morte da modelo Eliza Samúdio, vai ficar na prisão praticamente mais um ano.
A Justiça brasileira em Contagem, no estado de Minas Gerais, determinou a emissão do atestado de óbito da ex-amante de Bruno Fernandes, ex-guarda-redes do Flamengo, que está desaparecida desde junho de 2010.
"Macarrão" disse ter levado Eliza à região da Pampulha, em Belo Horizonte...
Luiz Henrique Romão, conhecido como "Macarrão", acusou em tribunal, esta madrugada, o ex-guarda-redes do Flamengo Bruno Fernandes pelo desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samúdio.
José Arteiro Cavalcante Lima, advogado da mãe da modelo desaparecida Eliza Samúdio e assistente da acusação no julgamento dos acusados pela suposta morte da jovem, na cidade de Contagem, estado brasileiro de Minas Gerais, afirmou nesta quarta-feira que fez um acordo com um dos principais arguidos, Luis Henrique Ferreira Romão, o Macarrão.
O julgamento do ex-guarda-redes do Flamengo Bruno Fernandes, acusado do desaparecimento e da morte da ex-amante Eliza Samudio, foi adiado esta quarta-feira para 21 de Janeiro de 2013, informou o tribunal de Justiça de Minas Gerais.
Rodrigo Alvim, antigo futebolista do Belenenses e colega do guarda-redes Bruno no Flamengo, ainda recorda o dia em que o companheiro foi detido pela polícia, acusado que mandar assassinar a modelo Eliza Samúdio. "Em 2010, íamos viajar para o interior, onde faríamos a pré-temporada, e fomos avisados que ia rebentar uma notícia quente relacionada com o Flamengo", disse ao CM.
O julgamento do ex-guarda-redes do Flamengo Bruno Fernandes e de outros quatro réus acusados do sequestro, desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-amante do futebolista, começou esta segunda-feira.
O antigo guarda-redes do Flamengo é acusado pelo sequestro e morte de Eliza Samudio, sua ex-amante...