
Homem em fuga após ter sido detido por roubo em Lisboa
O cidadão encontrava-se detido na 2.ª esquadra da 1.ª divisão da PSP, na zona da baixa lisboeta.
O cidadão encontrava-se detido na 2.ª esquadra da 1.ª divisão da PSP, na zona da baixa lisboeta.
PSP fala em nove viaturas mas o CM sabe que 16 pararam no último mês e esperam por reparações.
A Equipa de Intervenção Rápida da 2.ª Divisão da PSP do Porto deteve ontem dois traficantes, um deles de 44 anos que tinha 23 doses de cocaína e foi intercetado junto à linha do metro, em Francos. O outro, detido na Pasteleira, de 23 anos, tinha haxixe.
Cerca de 500 polícias da 3.ª Divisão da PSP de Lisboa (a maior do comando de Polícia da capital), esperam ainda que a Direcção-Nacional desta força de segurança processe os gratificados efectuados em Setembro. A verba, cerca de 150 mil euros, devia ter sido saldada no dia 21 deste mês, data em que foram pagos os salários a todo o efectivo da PSP.
Uma mulher, de 38 anos, foi detida esta quarta-feira, na Rua da Glória, em Lisboa, por elementos da 1.ª Divisão da PSP, suspeita da autoria de vários furtos. Ao todo, e por todo o país, a detida tem 12 processos judiciais por furto em estabelecimentos comerciais.
Elementos da Divisão da PSP de Loures detiveram um homem, anteontem pelas 11h00, momentos depois de invadir e roubar alianças numa ourivesaria em Torres Vedras.
Cinco elementos da PSP foram hoje de manhã presos numa operação conduzida pelo próprio Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia. Os detidos (dois oficiais, um chefe, e dois agentes), estão colocados no comando, e na Divisão da PSP de Cascais, e andavam há meses a ser investigados pela Divisão de Investigação Criminal, sob a tutela do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do Ministério Público de Lisboa.