
Chelsea Manning: a ex-militar transexual vai concorrer ao Senado dos EUA
Libertada da prisão em Maio do ano passado, Manning vai concorrer como democrata e vai defrontar Bem Cardin, que é favorito.
Libertada da prisão em Maio do ano passado, Manning vai concorrer como democrata e vai defrontar Bem Cardin, que é favorito.
A soldado americana Chelsea Manning, que em 2010 divulgou centenas de milhares de documentos que expuseram diversos segredos sobre a diplomacia e o exército americano, foi libertada esta quarta-feira da prisão de Fort Leavenworth, no Kansas.
Chelsea Manning cumpriu apenas 7 dos 35 anos a que havia sido condenada.
A ex-militar transexual foi responsável por divulgar milhares de documentos confidenciais ao Wikileaks. Foi libertada ao fim de ter cumprido sete anos de prisão
Obama comutou grande parte da pena de Chelsea Manning, que tinha sido condenada a 35 anos de prisão por ter passado ao Wikileaks mais de 700 mil documentos confidenciais
Não é futurologia, mas um conjunto de tendências que todos os líderes de negócios devem ter em conta para se prepararem adequadamente para os desafios que irão enfrentar em 2014 (e mais além). O VER apresenta, nesta semana, as primeiras cinco de 10 tendências compiladas pelo Global Trends e que comprovam que o futuro já chegou e se tornou presente. Estrategicamente obrigatório para empresas que não querem ficar obsoletas
Snowden pode ter na sua posse mais de 30 mil documentos da rede de informações JWICS, que agrega dados do Pentágono, Departamento de Estado e agências de segurança e espionagem.
O soldado Bradley Manning, condenado a 35 anos de prisão pela maior fuga de documentos secretos da história dos EUA, pede clemência ao presidente Obama. Manning solicitou que seja chamado Chelsea, garantindo que se sente mais mulher do que homem.
O soldado norte-americano Bradley Manning, acusado de entregar documentos secretos ao portal Wikilieaks, foi esta quinta-feira condenado a 35 anos de prisão e expulsão do exército por um tribunal militar.
Bradley Manning conheceu hoje a sentença depois de estar envolvido no caso Wikileaks.
Julian Assange diz que veredicto ilustra um "perigoso extremismo por parte da administração de Barack Obama"
Jovem reconheceu ter desviado 700.000 documentos militares e diplomáticos classificados
Depois de ter passado informações secretas ao site do Wikileaks, Braddley Manning vai agora começar a ser julgado.
O fundador da WikiLeaks, Julian Assange, apareceu este domingo à janela da embaixada do Equador em Londres para agradecer o apoio do país sul-americano e exigir o fim da guerra dos EUA à divulgação livre de informação.
A Wikileaks vai divulgar "milhões" de emails provenientes de uma agência de espionagem privada.