
Corpo da Enfermeira morta na queda de helicóptero está no quartel dos Bombeiros de Baltar
Daniela Silva vai ser sepultada esta terça-feira de manhã, em Baltar, no concelho de Paredes, a sua terra natal.
Daniela Silva vai ser sepultada esta terça-feira de manhã, em Baltar, no concelho de Paredes, a sua terra natal.
Fonte oficial sublinha que o mau tempo que se fez sentir no norte do País podem ter levado a que os CDOS do Porto, Vila Real e Braga não atendessem o alerta da NAV.
Cerca de 80 operacionais estão envolvidos nas operações, indicou a Protecção Civil. Quatro pessoas morreram na sequência da queda de um helicóptero do INEM.
Daniela Silva era enfermeira do INEM. Estava a bordo da aeronave que caiu em Valongo. Equipa tinha deixado uma doente no hospital e voltava para a base
Daniela Silva era enfermeira. Equipa tinha deixado uma doente no hospital e voltava para a base.
Daniela Silva era enfermeira do INEM. Estava a bordo da aeronave que caiu em Valongo. Equipa tinha deixado uma doente no hospital e voltava para a base.
Homem de 50 anos atingido pela queda parcial de uma fachada.
Vítima tinha 56 anos.
Beatriz veio ao mundo em frente à sua casa com ajuda dos bombeiros.
Vítima ficou presa numa empilhadora.
Ricardo, de 24 anos, morreu em empresa na qual trabalhava há dois anos.
Fogo numa empresa de mobiliário. Voluntário sofreu lesão.
Fogo está a ser combatido por 43 operacionais.
Destruiu área equivalente a cerca de 100 campos de futebol.
Violenta colisão entre a motorizada que conduzia e uma carrinha de caixa aberta.
Acidente ocorreu numa estrada municipal.