
Moreira da Silva tem nova opção de compra de acções da Sonae Indústria
O vice-presidente da Sonae Indústria tem até 2021 para exercer uma opção de compra de até 4,5% do capital da empresa. A anterior opção fica sem efeito.
O vice-presidente da Sonae Indústria tem até 2021 para exercer uma opção de compra de até 4,5% do capital da empresa. A anterior opção fica sem efeito.
A compra da Santos Barosa pode elevar a quota de mercado da Vidrala em 12 pontos percentuais, passando a ser a segunda maior empresa na Península Ibérica, diz o BPI. "A Santos Barosa é uma das empresas mais eficientes na indústria europeia do vidro", realçam os analistas.
O grupo vidreiro nacional comprou as quatro fábricas de produção de embalagens de vidro da companhia grega Yioula Glassworks.
Prejuízos de 980 milhões, devido a mais de mil milhões em provisões. As contas e as propostas para a nacionalização do Novo Banco marcaram o dia. Houve ainda protestos contra a Uber e um artigo de Paulo Rangel contra António Costa.
Carlos Moreira da Silva, que regressou à administração da Sonae Indústria há pouco mais de um ano, controla a Teak Capital, fundo que detém a opção de compra de 15% da empresa, um negócio que pode ser executado em 2018 por 22,5 milhões de euros.
Sandra Santos recorda o período em que ninguém queria financiar os investidores portugueses e teme que o actual impasse político volte a afectar a credibilidade externa
Os trabalhadores lutam contra a retirada de direitos.
Programa é dinamizado pela Nestlé, que se já se tinha comprometido a criar 500 "oportunidades de emprego" em Portugal. Treze grandes empresas portuguesas juntaram-se à iniciativa.
Companhia petroquímica catalã, que se encontra em processo de recuperação de insolvência, vai reduzir o seu parque industrial.
Accionista BA PET vai ter de negociar agora com o fundo Anchorage, que viu esta quarta-feira ser chumbada a sua proposta de recapitalização da LSB.
Gestor português volta ao conselho de administração da La Seda de Barcelona, de onde se demitira a 12 de Abril. Plano da Anchorage foi rejeitado
Grupo catalão colocou-se segunda-feira ao abrigo dos credores e perdeu sucessor de Moreira da Silva na presidência
BA PET, da qual o gestor é um dos três accionistas, apresentou hoje novo plano para a recuperação da La Seda de Barcelona, da qual a CGD tem 14,77%. E pede assembleia geral extraordinária de accionistas
Presidente demissionário da La Seda de Barcelona (LSB) suspeita que grupo que detém parte da dívida da catalã tem "agenda escondida" e afirma que gostaria de ver a LSB protegida de um fundo "abutre".
Gestor é um dos três accionistas da BA PET, que detém 20% da petroquímica catalã. CGD é dona de 14,77% da La Seda
Empresa portuguesa alega que não é possível chegar a acordo com os credores da La Seda de Barcelona, para reestruturar a dívida da companhia espanhola.