
Benfica vence Marselha e coloca-se em vantagem na eliminatória
Um golo de Rafa, aos 16 minutos, e outro de Di Maria, aos 52, colocaram o Benfica a vencer por dois golos.
Um golo de Rafa, aos 16 minutos, e outro de Di Maria, aos 52, colocaram o Benfica a vencer por dois golos.
Tem 3 a 4 vezes mais nicotina que um cigarro e uma relação direta com o desenvolvimento de cancros orais. A compra e venda é ilegal mas esta é uma substância cada vez mais presente no mundo do futebol, principalmente entre os mais jovens.
Na primeira mão, Benfica e Arsenal tinham empatado 1-1, numa partida disputado em Roma, ‘casa’ emprestada dos 'encarnados'.
O único golo da partida foi apontado pelo avançado gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, aos 69 minutos, na conversão de uma grande penalidade a castigar falta de Pogba sobre Bellerín.
Pouco mais de um mês depois de ter chegado ao Manchester United e à 'Premier League', contratado ao Sporting por 55 milhões de euros, o médio português tem sido titular e figura em destaque nos 'red devils'.
Rui Patrício, Rúben Vinagre, Ruben Neves, João Moutinho, Diogo Jota e Pedro Neto alinharam pela equipa liderada pelo treinador Nuno Espírito Santo.
Hafiz Marikar, representante do Sri Lanka, votou em Alexander-Arnold para Melhor do Mundo. Em 2017 e 2018 escolheu Hazard e Bonucci - que também ficaram longe de ganhar.
O jogador português é candidato ao troféu. Bernardo Silva está também entre os candidatos.
Vitória por 4-2 na 2.ª mão das meias-finais.
Vlachodimos, Ferro, Grimaldo e Pizzi são os futebolistas em destaque na rubrica Performance Zone, no site da UEFA
Depois de mercados de transferências consecutivos a baterem-se recordes, a 'janela' de inverno, que encerrou na quinta-feira, registou uma baixa significativa nos valores envolvidos
Ole Gunnar Solskjaer atinge a oitava vitória em outros tantos jogos desde a saída de Mourinho.
Solskjaer continua em grande: 8 jogos, 8 vitórias!
Em destaque está também o português José Sá, guarda-redes do Olympiacos
Salah tornou-se o quarto jogador a erguer o troféu em dois anos consecutivos, depois dos senegaleses El Hadji Diouf (2001 e 2002) e Yaya Touré (2011 e 2012) e do camaronês Samuel Eto'o (2003 e 2004)
O futebolista egípcio foi eleito pela segunda vez seguida melhor jogador africano de do ano, batendo o senegalês Sadio Mané e o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang.