
Erro humano poderá ter originado queda de avião russo
O medidor de velocidade ficou congelado porque os pilotos não terão ligado o aquecimento do equipamento.
O medidor de velocidade ficou congelado porque os pilotos não terão ligado o aquecimento do equipamento.
O aparelho, um Antonov An-148 das linhas aéreas Saratovskie Avialinii, despenhou-se nos arredores de Moscovo
O Comité Intergovernamental da Aviação russa salientou que a caixa negra, que vai revelar dados do voo e poderá indicar as causas do acidente do bimotor. Morreram as 71 pessoas que seguiam a bordo.
Um Antonov An-148 da companhia área Saratov Airlines despenhou-se depois de ter levantado voo no aeroporto de Domodedovo, em Moscovo, este domingo. Um acidente que recorda as piores quedas de aparelhos dos últimos três anos.
Presidente da República deixou uma mensagem a Putin depois da morte das 71 pessoas que seguiam a bordo de um avião que se despenhou nos arredores de Moscovo.
Começam a conhecer-se as identidades de quem seguia a bordo do aparelho da da Saratov Airlines.
Fragmentos do avião foram encontrados a cerca de 40 quilómetros do aeroporto de Domodevo de Moscovo. A bordo iam 71 pessoas e as autoridades já anunciaram que não existem sobreviventes. Veja as imagens do local.
Antonov An-148 da companhia área Saratov Airlines despenhou-se depois de ter levantado voo. Levava 71 pessoas a bordo e as autoridades dizem que não há sobreviventes.
Fragmentos do avião foram encontrados a cerca de 40 quilómetros do aeroporto de Domodevo de Moscovo.
O aparelho Antonov An-148 da companhia Saratov Airlines despenhou-se pouco depois de ter descolado do aeroporto de Domodedovo de Moscovo em direção a Orsk. As 71 pessoas que seguiam a bordo "não tiveram qualquer hipótese de sobreviver", segundo as autoridades.
Aparelho da Saratov Airlines despenhou-se com 71 pessoas a bordo
Antonov An-148 da companhia área Saratov Airlines levava 71 pessoas a bordo. Autoridades já encontraram os destroços.
Uma reportagem da televisão estatal mostra o líder máximo do país a apresentar a aeronave a generais e depois a conduzi-lo, embora nunca tenha tirado o brevet