
Rui Pinto. Acessos indevidos a sistema informático da Liga dominam sessão
Diretor de tecnologia da Liga considerou que Rui Pinto precisou de "muito trabalho de pesquisa para aceder sistema informático" do organismo.
Diretor de tecnologia da Liga considerou que Rui Pinto precisou de "muito trabalho de pesquisa para aceder sistema informático" do organismo.
O Ministério Público responsabiliza o hacker pela devassa do sistema informático do Benfica e posterior entrega de caixas de correio eletrónico ao diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques. Entre as vítimas deste novo processo – que imputa ao hacker de um total de 377 crimes informáticos – estão procuradores, juízes, advogados, empresas de Isabel dos Santos, a Liga de Clubes e jornalistas. Na próxima semana Rui Pinto conhece a sentença no caso Football Leaks
Fonte oficial do órgão que gere o futebol profissional garantiu que a Liga não entrará no capital social da empresa que vier a ser criada e que o negócio "não está fechado".
Ex-dirigente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional comentou o seu despedimento da instituição.
Andreia Couto, ex-dirigente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, disse desconhecer "qualquer participação crime" contra si.
Antiga diretora-executiva diz ainda que já reagiu "judicialmente contra a decisão de despedimento"
Andreia Couto foi despedida da Liga, onde desempenhava funções de directora executiva, por suspeitas de divulgação de documentação confidencial e acesso indevido à mesma.
Recorde aqui a primeira investigação da SÁBADO, em Setembro de 2017, que revelou as primeiras suspeitas sobre a existência de “toupeiras” do Benfica no sistema judicial.
Francisco J. Marques regozijou-se pelas novas informações publicadas pela revista 'Sábado'
Revista divulga pedidos de bilhetes em várias ocasiões e as justificações dadas
Terão sido oferecidos bilhetes a elementos do Conselho de Disciplina da FPF que tinham "de alguma maneira ajudado o SLB no passado"
"Esta investida da FPF é um expediente lamentável para coagir a Liga a pagar o que não deve"...
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Mário Figueiredo, assumiu esta segunda-feira que os maiores problemas do futebol luso estão nas receitas e não nas despesas.