
Rodrigues dos Santos criticado
Comentador reprovou o trabalho do pivô em direto, na RTP Informação.
Comentador reprovou o trabalho do pivô em direto, na RTP Informação.
Negócio dos submarinos militares que acabaram por nunca navegar no mar tornou-se na principal imagem da crise financeira da Grécia.
O antigo ministro grego da Defesa e membro do Partido Socialista (Pasok), Akis Tsohatzopoulos, foi condenado esta segunda-feira em Atenas a 20 anos de prisão efectiva por branqueamento de dinheiro no âmbito de contratos de armamento, num processo que se prolongou durante meses.
Tribunal criminal considerou o antigo ministro da Defesa grego do crime de branqueamento de capitais. Pena de prisão poderá ter duração de 10 a 20 anos.
O ex-ministro da Defesa, Akis Tsochatzpoulos, que foi acusado de aceitar subornos e de lavagem de dinheiro, foi a julgamento com os outros 18 suspeitos do caso, esta segunda-feira, no primeiro julgamento de uma figura política grega nos últimos 22 anos.
As autoridades gregas prenderam hoje um conhecido ex-ministro, acusado de corrupção, disseram fontes judiciais, horas antes da esperada dissolução do parlamento, que deverá dar lugar a eleições antecipadas.