
Incêndio em prédio obriga à retirada de 60 pessoas em Sintra
Fogo começou no 10.º andar de um prédio no centro da cidade de Agualva-Cacém. Será feita uma segunda vistoria ao edifício mas não haverá vítimas, indicaram os bombeiros.
Fogo começou no 10.º andar de um prédio no centro da cidade de Agualva-Cacém. Será feita uma segunda vistoria ao edifício mas não haverá vítimas, indicaram os bombeiros.
Não se registaram feridos, tendo os moradores e as crianças sido colocadas em segurança por 19 operacionais apoiados por cinco viaturas, dos bombeiros de Agualva-Cacém.
Vídeo da detenção por três agentes da PSP, em frente à Escola Secundária Ferreira Dias, em Agualva-Cacém, Sintra, tem circulado nas redes sociais.
Vítimas foram hospitalizadas com ferimentos ligeiros.
Os CTT negaram hoje a informação avançada por um sindicato de que a empresa iria aumentar o número de estações dos correios a encerrar.
O Ministério Público deduziu pedido cível contra arguidos da Operação Marquês. A Sócrates e Santos Silva exige indemnização de 19,5 milhões e a Zeinal Bava de quase 16,7 milhões. Pede que seja perdido a favor do Estado saldos bancários de 21 milhões de euros.
O investimento para instalar uma nova linha de produção de medicamentos vai criar 30 postos de trabalho na fábrica de Agualva-Cacém.
Segundo o comandante dos bombeiros de Agualva-Cacém, os homens "viviam na mesma casa" e "foram agredidos por um terceiro, que será o senhorio de ambos e que se entregou à polícia"
Crime ocorreu às 04h00.
Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém acorreram ao local.
O mau tempo provocou a queda de duas chaminés de um prédio em Agualva, Sintra, ferindo dois jovens que foram transportados para o Hospital Santa Maria, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros de Agualva-Cacém.
Uma discussão entre a vítima mortal e três homens num café estão na origem do homicídio que ocorreu esta tarde em Agualva-Cacém, Sintra.
Uma fuga de gás num prédio em Agualva, Sintra, provocou esta quinta-feira quatro feridos ligeiros por intoxicação, disse à Lusa o comandante dos bombeiros de Agualva-Cacém.
Um jovem de 17 anos procurado pela Justiça foi detido pela PSP em Agualva-Cacém, Sintra, para cumprir sete anos de prisão pela autoria de um crime de violação agravada sobre uma menor de 14 anos, com quem já tinha tido um relacionamento, que foi ameaçada de morte.
A PSP de Sintra anunciou esta segunda-feira a detenção de dois homens, de 23 e 26 anos, na zona de Agualva-Cacém, por sequestro de uma mulher, roubo e condução sem habilitação legal.
Uma explosão às 18h10, numa residência na freguesia de Mira Sintra, concelho de Sintra, provocou três feridos, disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros de Agualva-Cacém.