
Proposta do Governo vai provocar "debandada" da Zona Franca da Madeira
A Associação Comercial e Industrial do Funchal afirmou que haverá uma "debandada" de empresas se a proposta de alteração do regime fiscal apresentada pelo Governo for aprovada.
A Associação Comercial e Industrial do Funchal afirmou que haverá uma "debandada" de empresas se a proposta de alteração do regime fiscal apresentada pelo Governo for aprovada.
Medida motivou polémica, sobretudo no que diz respeito ao suporte legal e à proporcionalidade face à situação epidemiológica da região, com apenas nove casos do novo coronavírus ativos.
A ACIF apresentou um torneio de golfe que evoca os 600 anos da descoberta do arquipélago e que se realizará a 20 de maio
Só esta manhã foram cancelados pelos menos cinco voos com partida no Aeroporto Cristiano Ronaldo, devido ao vento.
O vento forte impediu hoje todas as aterragens previstas, tendo alguns aviões divergido para a ilha do Porto Santo e Las Palmas
Vento forte impediu este domingo todas as aterragens previstas. Aviões divergiram para Porto Santo e Las Palma.
Capitania do Porto do Funchal prolongou até segunda-feira o aviso de mau tempo para os mares do arquipélago devido às condições meteorológicas.
Voos afetam a chegada de milhares de turistas à região.
Uma dezena de chegadas e o mesmo número de partidas afectadas durante este sábado
Já foram para a ilha do Porto Santo três aviões que não conseguiram aterrar na Madeira
Apenas 18 aviões conseguiram fazer-se à pista aproveitando algumas "abertas" nas condições meteorológicas.
A presidente da Associação de Comércio e Indústria do Funchal, Cristina Pedra, disse hoje que todos os turistas estão a ser acompanhados na Madeira e garantiu que a imagem da ilha não está a ser afectada pelo incêndio
Segundo o Documento Estratégico do Turismo para a Madeira em 2020 é esperado que do nível de satisfação se fixe em 85%.
O presidente do governo regional da Madeira, Alberto João Jardim, disse esta sexta-feira que chegou a altura de Portugal "dar um murro na mesa" de negociações da União Europeia e conseguir novas condições para o pagamento das dívidas soberanas.
Mercado português representa já cerca de 30% das dormidas no arquipélago.