
Apanhado a conduzir alcoolizado, tentou subornar GNR com 500 euros
Condutor acusou uma taxa de 2,46 g/l de álcool no sangue e ofereceu 500 euros para tentar evitar participação dos militares. Foi agora a condenado a um ano de prisão.
Condutor acusou uma taxa de 2,46 g/l de álcool no sangue e ofereceu 500 euros para tentar evitar participação dos militares. Foi agora a condenado a um ano de prisão.
Paulo Fernandes diz que vai pedir ajuda ao Presidente da República para lutar por Diana.
Tribunal quer mandar filha de Paulo para adoção contra a sua vontade.
Paulo Fernandes, que contesta decisão do tribunal de Estarreja de entregar menor para adoção, ameaça voltar ao protesto.
O arguido remeteu-se ao silêncio na primeira sessão do julgamento.
Operário da construção civil, de 37 anos, foi condenado a pena suspensa, em dezembro do ano passado. Em dois anos, os pais já apresentaram 20 queixas.
Domingos Saleiro foi condenado a três anos de pena suspensa. Vai ter de fazer um tratamento ao álcool e receber apoio para controlar a agressividade.
Homem estava acusado de esfaquear o pai adotivo e dois militares da GNR.
Domingos afirmou em tribunal que não se lembrava da agressão e justificou ato com o álcool.
Vítima fugiu de casa com a filha menor do casal e as duas têm vivido em casas-abrigo. Homem, de 33 anos, está ainda a ser julgado por furto de animais.
Tribunal obriga trio a frequentar programas de inserção social. Roubo rendeu 100 euros.
Ao ver uma carrinha a ser perseguida por sete carros da GNR, um camionista atravessou o pesado na reta do IC2 de acesso à A32 e travou a fuga do assaltante. O homem, de 27 anos, e dois cúmplices - que escaparam noutro automóvel - furtaram a carrinha em Estarreja, onde também assaltaram o café Piscinas e roubaram cerca de quatro mil euros em raspadinhas. Os três ladrões atuaram com capuzes e fugiram ao ouvirem uma vizinha a subir o estore da janela.
Tiago Rodrigues, de 23 anos, considerou a pena pesada e deverá recorrer do veredicto. Juíza realçou a cada vez maior frequência de agressões com faca
O Tribunal de Estarreja (Aveiro) condenou esta sexta-feira a penas suspensas quatro condutores que alegadamente utilizavam a autoestrada A1 para fazer 'corridas ilegais' de automóveis, absolvendo os restantes 13 arguidos no processo.
O Tribunal Criminal de Loures fixou esta quarta-feira em 10 anos o cúmulo jurídico das penas de prisão aplicadas a Mário Machado, antigo dirigente da Frente Nacional e líder dos Hammerskins Portugal, movimento conotado com a extrema-direita.