
PSP desmontou granada de instrução encontrada num terreno no Funchal
Engenho foi detetado "por um cidadão, num terreno anexo a uma residência devoluta" na freguesia de São Gonçalo.
Engenho foi detetado "por um cidadão, num terreno anexo a uma residência devoluta" na freguesia de São Gonçalo.
A história do acepipe que honra São Gonçalo de Amarante está em destaque em dois sites internacionais
O sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro Hélder Evanio Damasceno da Costa, de 34 anos, foi morto com um tiro no peito por um colega, um tenente que o confundiu com um ladrão durante o assalto a uma carrinha de transporte de passageiros. O caso ocorreu na região de Tribobó, em São Gonçalo, na área metropolitana da capital carioca.
Um incêndio de grandes proporções deflagrou esta quarta-feira na freguesia de São Gonçalo, concelho do Funchal, estando a ameaçar dezenas de habitações.
De arma em punho, um homem assaltou o minimercado S. Lázaro, ontem à tarde, em São Gonçalo, Amarante.
Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas, nenhuma delas no entanto com gravidade, quando um autocarro de passageiros desgovernado galgou o passeio e invadiu um café em São Gonçalo, cidade na área metropolitana do Rio de Janeiro (Brasil) na madrugada desta quinta-feira. O acidente só não teve dimensões mais trágicas porque ocorreu perto das duas e meia da madrugada (hora local, 06 e meia da manhã em Lisboa), quando o movimento é bastante reduzido.
Um homem de 23 anos foi detido pela suspeita da autoria do roubo de um sino em cobre, que se encontrava no interior do cemitério de São Gonçalo, no Funchal.
Uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, desencadeada esta madrugada, resultou na prisão do comandante do Batalhão Militar de São Gonçalo, tenente-coronel Djalma Beltrami, acusado de receber dinheiro de traficantes.
Oito agentes de elite da Polícia Militar de São Gonçalo, Rio de Janeiro, são os suspeitos da execução, no passado dia 11, da juíza Patrícia Acio. A magistrada decretara a prisão dos oito, acusados do homicídio de um jovem sem-abrigo.
A juíza brasileira Patricia Acioli, da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, foi assassinada na madrugada desta sexta-feira com vários tiros quando voltava de sua casa em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, noticiou a imprensa brasileira.