Sábado – Pense por si

Fidelidade vai emitir 250 milhões em dívida

A Fidelidade vai avançar para uma emissão de dívida subordinada. A hipótese estava já em aberto, por ter ficado por receber 378 milhões de euros em prestações suplementares entregues pela Fosun.

Fosun disponível para reforçar no BCP

Jorge Magalhães Correia reitera que a Fosun pode reforçar a sua participação no BCP. O partner do grupo chinês, que preside à Fidelidade, mostrou-se, em declarações à Bloomberg, satisfeito com o investimento. No mesmo dia em que a Sonangol afirmou que o banco era estratégico.

CGD tem de vender mais seguros da Fidelidade

A Caixa Geral de Depósitos renovou o acordo de prestação de serviços seguradores da Fidelidade, de que é accionista, através da sua rede. As remunerações a pagar pela seguradora ao banco vão subir de forma faseada.

Luz Saúde continua a não pagar dividendos

A estratégia de crescimento do grupo de saúde liderado por Isabel Vaz impede, há anos, a distribuição de remuneração aos accionistas. Uma posição que tem recolhido o acolhimento do principal dono, a Fidelidade.

Fidelidade compra Palácio Broggi

A Fidelidade comprou o Palácio Broggi, em Milão, confirmou ao Diário Económico Jorge Magalhães Correia, presidente da seguradora. A Reuters avançou que o edifício tinha sido adquirido por 345 milhões de euros.

A Newsletter Na Revista no seu e-mail
Conheça em primeira mão os destaques da revista que irá sair em banca. (Enviada semanalmente)