
Carlos Moedas integra Conselho de Administração da Gulbenkian
O Conselho de Administração da Fundação Calouste Gulbenkian elegeu por unanimidade o ex- comissário europeu Carlos Moedas para integrar aquele órgão, anunciou a instituição.
O Conselho de Administração da Fundação Calouste Gulbenkian elegeu por unanimidade o ex- comissário europeu Carlos Moedas para integrar aquele órgão, anunciou a instituição.
O antigo presidente executivo do grupo Impresa vai agora ocupar o cargo de CEO da Finerge, segunda maior produtora de energia eólica em Portugal. Pedro Norton mantém-se administrador não executivo da Gulbenkian.
Martin Essayan é o único representante da família no conselho de administração da Fundação Calouste Gulbenkian e confirma que a decisão foi tomada de forma "unânime" pelos administradores.
O Conselho de Administração da Fundação Calouste Gulbenkian elegeu esta tarde "por unanimidade" Isabel Mota para suceder a Artur Santos Silva no cargo de Presidente daquela instituição.
O fundador do BPI e presidente do conselho de administração da fundação Calouste Gulbenkian escolheu a primeira classe
O ex-primeiro-ministro António Guterres é, a partir desta segunda-feira, membro do conselho de administração da Fundação Calouste Gulbenkian. O seu cargo, não executivo, não implica qualquer remuneração.
Artur Santos Silva, eleito hoje presidente do conselho de administração da fundação Calouste Gulbenkian, nasceu no Porto a 22 de maio de 1941 e é jurista.
Artur Santos Silva será o presidente do conselho de administração da Fundação Calouste Gulbenkian (FCG), em Lisboa, a partir de Maio de 2012, sucedendo no cargo a Rui Vilar, disse hoje à Lusa fonte da FCG.
Artur Santos Silva será o presidente do conselho de administração da Fundação Calouste Gulbenkian (FCG), em Lisboa, a partir de maio de 2012, sucedendo no cargo a Rui Vilar, disse esta quinta-feira à Lusa fonte da FCG.