Secções
Entrar

Uma pessoa morreu num atropelamento ferroviário na linha de Sintra

Lusa 27 de dezembro de 2025 às 10:08

Acidente aconteceu na manhã deste sábado, em Queluz.

Um atropelamento ferroviário mortal foi este sábado registado pelas 08:40 à saída da estação de Queluz, na linha de Sintra, Lisboa, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.
DR
De acordo com a mesma fonte, foi retirada da linha uma pessoa, sem vida. Estiveram no local 11 elementos dos Bombeiros de Queluz, quatro veículos, a PSP e funcionários da Infraestruturas de Portugal. A circulação de comboios não está a ser afetada, uma vez que existem quatro vias no local onde a pessoa foi colhida, segundo fonte da CP contactada pela Lusa. Foi suspensa a passagem dos comboios no troço entre Queluz e Monte Abraão, mas apenas em duas vias. "Os comboios estão a circular nas outras duas vias e a circulação não está a ser afetada, porque ali existem vias alternativas", precisou a mesma fonte.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela