Secções
Entrar

SIC mantém exibição de programa Supernanny e insiste em "vertente pedagógica"

19 de janeiro de 2018 às 14:00

De acordo com a estação televisiva, tal decisão justifica-se pela "vertente pedagógica [do programa], fundamental para um debate necessário - e [...] alargado à sociedade portuguesa - sobre questões como a educação familiar e a parentalidade"

A SIC vai manter a exibição do programaSuperNanny, nomeadamente do próximo episódio, que irá para o ar no domingo, e insiste na "vertente pedagógica" dos conteúdos. Questionada pela agência Lusa, fonte oficial da Impresa, que detém a SIC, indica em resposta escrita que a estação de televisão "manterá a exibição do próximo programa, como previsto".

1 de 4

De acordo com a estação televisiva, tal decisão justifica-se pela "vertente pedagógica [do programa], fundamental para um debate necessário - e [...] alargado à sociedade portuguesa - sobre questões como a educação familiar e a parentalidade".

"Isto é aplicável a todos os episódios, em que o objectivo é sempre o de auxiliar pais e educadores a melhorarem a relação com os seus filhos, ajudando-os a estabelecer regras e limites e melhorando a comunicação entre todos, criando assim uma dinâmica familiar mais saudável", acrescenta fonte oficial da Impresa.

A fonte destaca, ainda assim, que o programa SuperNanny não substitui "qualquer diagnóstico e/ou aconselhamento psicológico". 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela